Big Brother and online Hunger games.
Luiiza

Blog de LuiizaBlog

  1. Adorei
  2. Quero entender
  3. nada pior
  4. O cúmulo do ridiculo
  5. FLOPEI
  6. aprendam
  7. vocês
  8. +14
  9. Gente
  10. 5 anos depois
  11. bota a cara no sol
  12. USURPADORA EM MARÇO
  13. to gritando
  14. Só de entrar aqui
  15. observo
  16. Popmundo
  17. olá
  18. gente
  19. + pq
  20. To morta
  21. gente
  22. No title
  23. a moda agr
  24. \oi
  25. [AVISO]
  26. FLOP
  27. sdds
  28. namooooooo
  29. Olha aqui
  30. AE
  31. me contem
  32. esse povo gordo
  33. to doida
  34. plmdds gente
  35. flopando
  36. me sinto
  37. Só eu
  38. gnt
  39. Só eu
  40. Sdds
 

•História do NxZero ♥ •

Jun 13, 2009 por Luiiza
A banda começou em torno de 2001 formada pelo guitarrista e vocalista Yuri Nishida. Na época, a banda era um power trio; apenas uma guitarra, um baixo e a bateria, e o nome da banda era NX Zero GranadaÉ por este motivo que, hoje, o atual vocalista, Diego Ferrero, tem uma tatuagem de uma granada com asas nas costas. Com o tempo, a banda foi tomando a forma que tem hoje. A banda se destacou em São Paulo, onde bandas como Hateen tocavam. O sucesso não veio de imediato, pois o estilo musical não era o que entrava na mídia nacional. A partir de 2004, já sem o cantor Yuri Nishida, o baterista registrou o nome NX Zero, sem o nome Granada. A banda começou a crescer mais, e em 2006 assumiu as primeiras posições nas rádios do país.

NX Zero foi a primeira banda independente a conseguir alcançar a primeira posição do extinto programa de música "Disk MTV". Após esse feito, a banda fechou contrato com a Universal Music, mesma gravadora das bandas CPM 22 e Hateen. O primeiro single do novo CD homônimo, Além de Mim, já com a gravadora, fez enorme sucesso e a banda conseguiu o prestígio nacional. O primeiro grande prêmio que receberam, foi o Prêmio Multishow de Música Brasileira 2007 na categoria "Revelação". Durante esse ano, o NX Zero fez uma parceira com Armandinho no "Especial MTV Estúdio Coca Cola". A segunda canção de trabalho escolhida foi Razões e Emoções, que foi o single de maior sucesso da banda até então, tanto nas rádios, quanto na TV. Eles também venceram o Video Music Brasil 2007 nas categorias "Hit do Ano", "Artista do Ano". Então, foi lançado um clipe da canção Mais e Mais, retirada do DVD "MTV Ao Vivo 5 Bandas de Rock", ganhando assim um videoclipe ao vivo, mas que acabou não virando single.

A banda lançou seu terceiro single do álbum NX Zero, a canção Pela Última Vez. Também foi lançada no Brasil a nova versão da canção de Nelly Furtado, All Good Things, que contou com participação de Di Ferrero nos vocais.

O segundo CD do NX Zero por uma gravadora grande foi intitulado Agora, que tem como primeiro single a música "Cedo ou Tarde", que alcançou o primeiro lugar nas paradas. Esse mesmo CD contém várias participações; nas faixas quatro e cinco, o rapper Túlio Dek, e um coro na faixa oito, com duas integrantes do extinto grupo Rouge, Karin e Aline, além da faixa seis, que foi escrita por dois integrantes da banda Fresno.

Em 2008, o vocalista da banda, Di Ferrero, foi o primeiro brasileiro a receber o prêmio slime na festa de premiação do canal a cabo Nickelodeon, e a banda venceu as três categorias nas quais fora indicada no prêmio mais popular de música brasileira, o VMB[1].

No dia 24 de Janeiro de 2009, a banda norte-americana Taking Back Sunday acusou os brasileiros do grupo NX Zero de plágio em um chat transmitido por vídeo na internet. Segundo a banda, o NX Zero teria plagiado a sua música "MakeDamnSure", do disco "Louder Now", de 2006, em Daqui Pra Frente. "Eles tiram o refrão e cantaram a música em português com a mesma melodia", disse o grupo norte-americano. Os integrantes do Taking Back Sunday disseram ter descoberto o suposto plágio por meio de um fã brasileiro chamado Maurício.

Em uma nota divulgada no site "Zona Punk", Rick Bonadio, produtor e empresário da banda, disse a possível semelhança entre as músicas é uma coincidência. "É inevitável que trechos das melodias pareçam uns com os outros em várias partes do mundo", explicou

Diego José Ferrero (Di) - Vocal (11 de Junho de 1985)
Leandro Franco da Rocha (Gee) - Guitarra e backing vocal (3 deSetembro de 1986)
Daniel Weksler (Dani) - Bateria (10 de Janeiro de 1986)
Filipe Duarte Pereira Ricardo (Fi) - Guitarra (15 de Outubro de 1985)
Conrado Lancerotti Grandino (Caco) - Baixo (11 de Abril de 1986)

Comentários

legal eu gosto de NX zero...
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Enviado por Hitchbrasil,Jun 13, 2009
+1
Enviado por Hitchbrasil,Jun 13, 2009

Deixe um comentário